Retomando as atividades do Blog!

Olá Pessoal,

A muito tempo não escrevia aqui no Blog. Por vários motivos tive que afastar-me dos estudos acadêmicos nos últimos meses. Infelizmente não encontrava tempo suficiente para me dedicar àquilo que realmente gosto de fazer: Estudos + Pesquisa Teórica!

Não entendi este "afastamento" como negativo em minha jornada, foi sim um momento de aprofundamento e re-organização pisco-emocional. Ponderei os diversos âmbitos que norteiam minha vida (Pessoal e Profissional). Após uma análise detalhada de tudo o que me prende aos "ambientes" dos quais faço parte, assinalei os pontos-chave que dedicar-me-ei ao longo dos anos que me restam.

É um fato que terei muito o que estudar. Muitas horas serão dedicadas à leitura, à reflexão, à escrita, etc. Desejo que meus esforços sejam bem visto no ambiente acadêmico e na sociedade como um todo. O meu trabalho já deu-se inicio a alguns meses. Com dedicação e fé retomo a pesquisa e a escrita. Avançarei infinitamente, até quando puder.

Perdi a oportunidade de estar vinculado a uma instituição de ensino de renome internacional. Lá "discutia" minhas idéias com mestres, doutores e pós-doctors. Foi fantástico! Descobri que nasci realmente para o ambiente acadêmico e para pesquisa! Entretanto, infelizmente tive que seguir um caminho diverso ao da vinculação direta com a universidade, voltei ao ponto inicial: Pesquisador Teórico Autônomo!

Aqui estou eu novamente, buscando em diversas fontes tudo o que embasa minha pesquisa. Contudo, agora, mais certo de onde devo chegar.

Por isso, caros leitores, aguardem que brevemente estarei postando novos textos! Desde já agradeço a atenção de todos.

Abraços,

Flávio Nunes.
E-mail: medvetfisio@gamil.com

0 comentários:

Postar um comentário